Projetos Comerciais > ASUFEPAR

O desenvolvimento de um plano diretor para associação inclui a requalificação de espaços internos aos edifícios e principalmente o reordenamento da circulação do conjunto de prédios, onde estão as diversas atividades esportivas.

O projeto divide-se em sete fases, inicialmente haverá um deslocamento das atividades administrativas para uma das edificações. Posteriormente, a criação de uma praça interna para proporcionar a integração entre os edifícios e facilitar a circulação entre os mesmos.

Está incluída também, nesta fase, a substituição da portaria atual e a implantação de novas atividades atreladas ao conceito da praça.

Buscou-se, no desenvolvimento do conceito da praça, aproximar as atividades esportivas e as pessoas. Aproveitar os recursos naturais proporcionar maior dinâmica aos eventos realizados por esta associação esportiva.

As etapas posteriores estão no planejamento e suas interferências acontecerão conforme as necessidades de sua implementação. Com isso, o projeto poderá entender e trabalhar melhor as mudanças que serão realmente eficientes para o cliente.

ANO: 2008
ÁREA TERRENO: 6500,00 m²
ÁREA CONSTRUÇÃO: 2200,00 m²
LOCAL: Centro Politécnico, UFPR – Curitiba – PR

EQUIPE: Vinicius Rabelo, Rafael Baczak e Carlos Kolb.